terça-feira, 22 de julho de 2008

DESAFIO

Desafio Pessoal
ESTE DESAFIO, foi proposto pela
Camila - S@l@ de Aul@.
http://camilagenaro.blogspot.com/

A brincadeira é você responder rapidamente as perguntas no seu blog, depois, escolher 5 amigas blogueiras, para que façam o mesmo, desta forma você visita os blogs que foram indicados junto com você e, de quebra, visita os que indicou para avisá-los do desafio.
VAMOS LÁ?

DESAFIO PESSOAL!
1. O que eu estava fazendo há 10 anos atrás?
Bem, a 10 anos atrás eu estava me descobrindo como uma educadora. Ainda estava um pouco confusa mas o amor que já tinha pela educação acabou falando mais alto. Graças a Deus!!!!
2. Quais são as coisas que vc tem na sua lista pra fazer hoje? (relatar pelo menos cinco coisas)
Listarei as coisas que já fiz hoje, devido ao horário. Comecei o dia com aulas de direção, estou sofrendo para tirar minha carteira de motorista. Organizei minha casa e fiz o almoço. Curti o dia indo ao salão de beleza, afinal de contas eu mereço né?!e finalmente li alguns e-mails e visitei alguns amigos virtuais.
3.petiscos que vc gosta:
Amo comida mineira, sou uma mineirinha muito fiel às origens. Tenho apenas que vigiar pois, como tudo é muito bom,quero sempre mais e mais.
4. Coisas que eu gostaria de fazer se fosse bilionária
Eu já teria a minha casa e proporcionaria uma bem linda para minha mãe. Investiria com certeza em obras que pudessem ajudar as pessoas a terem uma vida dígna com seus próprios esforços.
5. Lugares que já morei:
Sempre morei em Belo Horizonte, Minas Gerais. E nunca me mudei da casa onde nasci.
Agora passo este desafio para:
http://criaresonhar.blogspot.com
http://educarpartilhando.blogspot.com

Um comentário:

disse...

Oi Nina....
Obrigada pelo desafio...Já respondi!!!


JOKAS DA Bé