domingo, 27 de julho de 2008

Recados e Imagens - Obrigado - Orkut

1000

É isso aí! Meu cantinho completou mil visitações. Estou muito feliz. Quando descobri esse mundo maravilhoso das "blogueiras", preocupadas em compartihar e descobrir novas possibilidades nesse mundo da educação,a dois meses atrás, percebi que poderia também compartilhar minhas idéias criando o meu cantinho. Sou iniciante neste mundo tão cheio de possibilidades, descobrindo a cada dia coisas novas e também fazendo muitas besteiras, mas sei que chego lá. Não esperava uma popularidade tão significatica em tão pouco tempo. Agradeço em especial às amigas Bé do Educar partilhando, que foi na verdade minha grande inspiradora,à Edilene, que iniciou o mesmo sonho que eu com seu Criar e Sonhar, à Camila do S@l@ de Aul@, que demonstrou tanto carinho ao meu blog e tantas outras que me incentivaram a continuar. Agora quero cada vez mais, aprender e compartilhar tantas novas idéias. Valeuuuuu!!!! Nina.

Recados e Imagens - Obrigado - Orkut









Nenhum comentário: