quinta-feira, 14 de maio de 2009

FAZENDO ARTE!!!

Através da arte a criança tem a oportunidade de se expressar e conhecer um mundo que muitos não vêm.
A turma de 4 anos colocou a "mão na massa". Em grupos, construíram lindo cartazes utilizando tinta e pincel. Cartazes estes que enfeitaram e deixaram mais alegre nossa escola.





8 comentários:

irene disse...

Achei muito interessante esta atividade!bjs!

Anônimo disse...

Oi, Nina!
Gostei muito do seu blog.
Um abraço,
Thaís

Anônimo disse...

Olá!

Passei para fazer um convite. Criei um novo cantinho: www.docematemática.blogspot.com, pois adoro matemática e acho que ela é desvalorizada nas séries iniciais. Este blog nasceu com o intuito de repensar a educação matemática nas séries iniciais, propondo uma matemática lúdica, prazerosa, instigadora. Quero provar que a matemática não precisa ter o gosto amargo da opressão e da nota zero. A matemática pode ser doce!

Espero sua visita!

Abraços, Michelle

Cristina disse...

gostei!! Eles pintam tão bem... Os trabalhos ficaram bonitões no corredor. Vá em frente!!

Cristina disse...

Ei, Nina, faça uma divulgação, se possível, aqui no seu blog? É sobre o grupo de estudos de arte-educação na educação infantil que em breve se realizará no sindrede! Para "propagandear", é só deixar aqui o endereço de meu blog! Lá tem informações!

Thank's

Tia Rafaela!!!! disse...

oi!!!!!!!TEM UM DESAFIO NO MEU BLOG PARTICIPA!!!
TO ESPERANDO VIU???
XERINHO...

brincando com cores disse...

Olá,que linda "arte" suas crianças fizeram, parabéns, ficaram maravilhosos os painéis. Gosto muito da forma que vc incentiva a criação em seus alunos. Vou passar sempre por aqui para "pegar" algumas sugestões. Tchau!!! Zélia.

www.brincandocomcores.blogspot.com

Benditazita disse...

Nina,
Parabéns pelo trabalho apresentado aqui, é bom saber que educadora como você proporciona experiências com a pintura para as crianças. Sem medo das tintas!...rs Beijos.