segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Obrigada!

Estou muito feliz! Meu blog alcançou 10.000 visitas. Nossa, não acreditava que pudesse ir tão longe! Quando tive a idéia de criar um blog, principalmente com a intenção de compartilhar idéias, não imaginava que alcançaria tantas visitações. Estou extremamente agradecida a todos vocês que me deram a oportunidade, através dos incentivos, de divulgar cada vez mais minhas idéias.

OBRIGADAAAAAAAAAA!!!!!!

E mil beijos a todos os amigos!


Recados e Imagens - Obrigado - Orkut



2 comentários:

Bala de goma disse...

Nina, parabéns pelas visitas ao seu blog.Ele realmente está muito lindo!!!
(Faz dias que estou tentando entrar aqui e não sei por qual motivo, não tem dado certo!)
Bjinhosss...

Silvia Rossine disse...

Que alegria não é mesmo!? Compartilhar nossos sonhos , nossas descobertas , enfim..
Gostaria de repassar para o seu lindo blog o selinho "Compartilhar Sonhos" é isto o que fazemos não é mesmo!? Pegue em Sily..L@ndia.
DEUS abençõe!
Com carinho

Sily