Idéias que irão valorizar ainda mais seus projetos!
domingo, 4 de novembro de 2012
Observando os fonemas e construindo a escrita!
Todos receberam figuras e fichas. A tarefa era observar quantas vezes abrimos a boquinha para falar a palavra (fonemas)e representar no caderno. Depois de pensar sobre os fonemas era hora da escrita espontânea.
Bom dia Nina, sou aluna do Eja, setimo ano, na E.E. Bonifácio de Carvalho, em são caetano do sul, gostei muito, achei super interessante, a forma que ensina as crianças, separar as silabas, servirá até para mim, quando a professora, pedir para separar as silabas, assim não tem erro em saber quantas silabas, tem a palavra. Parabens pelo projeto. Aproveito a oportunidade, para te convidar para ver um poema matematico, que a professora Rosemeire, pediu para fazer, ela escolheu alguns, e postou no blog. O meu se chama somando idéias. deixa pra mim um comentário. Ficarei feliz. o blog é, leiteraeescritaaverdadeiramagia. Obrigada.
3 comentários:
Bom dia Nina, sou aluna do Eja, setimo ano, na E.E. Bonifácio de Carvalho, em são caetano do sul, gostei muito, achei super interessante, a forma que ensina as crianças, separar as silabas, servirá até para mim, quando a professora, pedir para separar as silabas, assim não tem erro em saber quantas silabas, tem a palavra. Parabens pelo projeto. Aproveito a oportunidade, para te convidar para ver um poema matematico, que a professora Rosemeire, pediu para fazer, ela escolheu alguns, e postou no blog. O meu se chama somando idéias. deixa pra mim um comentário. Ficarei feliz. o blog é, leiteraeescritaaverdadeiramagia.
Obrigada.
Oi Amiga!Estou passando para te desejar um Ano Novo Cheio de Paz,Amor,Saúde e Realizações!!!Bjussss e Fique com Deus
kit de sobrevivência para professor neste calor
http://amorenagatinha.blogspot.com.br/2013/02/kit-basico-para-sobreviver-como.html
Postar um comentário